Prefeito Junhão, recepciona visita de Arnaldo Jordy

O Prefeito de Ourém Junhão, junto com a Secretária de Assistência Social, Elizabeth Aguiar, Conselheiros do Município, Vereadores Roberto Uchoa e Márcio Santos, Dra. Círia Presidenta do PPS Municipal e correligionários, recepcionaram no ultimo sábado (19/05), o Deputado Arnaldo Jordy no prédio do CRAS, qunado na oportunidade fez entrega do kit composto de, um veiculo da marca pálio wekend, placa OTQ-8841, e cinco computadores, um bebedouro, uma impressora e um refrigerador.

Na oportunidade o Prefeito Junhão, agradeceu o empenho do Deputado, e destacou que os referidos materiais serão bem úteis nas ações diárias dos Conselheiros. O Gestor ainda fez questão de frisar o empenho da Prefeitura na busca incansável de melhorias referente à segurança pública no Município, e finalizou dizendo que toda parceria é bem vinda, e que a sociedade acaba tendo nas ações as melhorias que precisam.

O Deputado Arnaldo Jordy agradeceu toda a recepção, e aproveitou para dar um balanço de suas ações parlamentares. O Deputado disse que ao entregar o Kit para o Conselho Tutelar do Município de Ourém, na mais fez obrigação, e espera que a sociedade possa ter de imediato o retorno através das ações do Órgão Público.