Prefeito Junhão visita Vila Curuçá

O Prefeito Junhão atendendo a solicitação da comunidade, fez uma visita amistosa neste sábado (07), a Vila Curuçá, distante 04 km da sede do município, quando na oportunidade, aconteceu o jogo festivo entre os profissionais da rádio Princesa de Capanema e o combinado local.

Na oportunidade, o Gestor aproveitou para conversar com vários munícipes que prestigiavam o evento de lazer, acompanhado dos vereadores, Claudio Malária e Edilson Carvalho.

O Prefeito Junhão aproveitou para recepcionar a visita do diretor Rui da Princesa e o apresentador do Programa Patrulhão 106, Jairo Sousa que acompanharam sua equipe esportiva e marcaram presença na comunidade.

Só para lembrar, o combinado local goleou os craques da comunicação pelo placar de 4X2.