Prefeitura age de forma rápida e reconstrói ponte queimada no município

Alguns vândalos atearam fogo na ponte de madeira sobre o igarapé do Cafeteua, na PA 251, conhecida como Ourém-Conceição, no amanhecer deste sábado (06), causando risco e prejuízo aos cidadãos residentes nas comunidades abrangentes. Por sorte, o fogo foi controlado por um proprietário de uma olaria que ao observar as labaredas acionou alguns funcionários e impediu que o prejuízo fosse maior.

O prefeito Junhão, que estava vistoriando algumas obras pelo interior, ao ser informado da situação providenciou imediatamente a reconstrução da ponte acionando a Secretária de Obras Municipal e fez questão de acompanhar de perto todo o trabalho, que em parceria com alguns empresários de olarias e seixeras das adjacências mantiveram trafegabilidade da PA 251 com a ponte toda reformada.

Até o fechamento desta matéria, a assessoria de comunicação da Prefeitura, não tinha qualquer informação via Polícia referente aos autores do crime. Segundo alguns boatos circulados pela cidade, davam conta de que dois elementos eram suspeitos do ato de vandalismo, informação não confirmada pela polícia.