Prefeitura de Ourém através da secretaria de Obras faz melhorias nas vicinais do município

Prefeitura de Ourém através da secretaria de Obras faz  melhorias nas vicinais do município

Aproveitando a estiagem climática, a prefeitura de Ourém através da secretaria de Obras vem promovendo um intensivo trabalho de recuperação e melhorias nos ramais do município, colocando todo o maquinário municipal para entrar em ação.

O prefeito Junhão, tem acompanhado de perto os trabalhos para que as obras implantadas nos ramais tenham garantia de trafegabilidade.

O ramal (foto), que inicia na Pa 124, vila Limão, interligando as comunidades do Puraquequarinha, Patauateua, Santa Rosa, entre outros vilarejos, chegando até a Pa 251, conhecida por Ourém-Conceição, foi totalmente melhorado, com alargamento em alguns pontos e aterramentos em locais que no inverno alagava por completo impedindo a trafegabilidade de veículos.

Os trabalhas não param só nas melhorias das vicinais, pois em todas as vilas cortadas pelos ramais, a comunidade é assistida com a doação de aterro entre outros serviços. Os pequenos sítios que em sua maioria havia somente um caminho para dar acesso as vicinais, hoje pode contar com um ramal digno para que qualquer veiculo chegue até o terreiro das residências.

A meta da prefeitura é fazer a cobertura completa das melhorias das vicinais de todo o município, antes do período invernoso, assim as comunidades rurais poderão usufruir das estradas sem o transtorno causado pelas chuvas.