Prefeitura de Ourém contabiliza sucesso na ordenação de Dom Antonio de Assis Ribeiro

Tudo saiu conforme o planejado pela prefeitura municipal de Ourém, na organização estrutural da ordenação do bispo auxiliar da Arquidiocese de Belém, realizada no ultimo sábado (02/09), em terras ouremenses.

A prefeitura municipal, mobilizou todas as secretarias e setores para dar apoio ao evento religioso, desde a parte ornamental quando a de segurança e suporte logísticos aos peregrinos que vieram de varias cidades do Brasil

O prefeito Junhão sempre acompanhado da primeira dama e secretária de assistente social, Elizabeth Aguiar (dona Eli), esteve sempre presente em todo o processo de condução das ações de trabalho do evento.

Em suas palavras após ter sido consagrado bispo auxiliar, Dom Antônio (padre Bira), fez questão de convidar o gestor municipal e a primeira dama, para o palco altar onde ouviram do mensageiro de Deus, palavras de agradecimentos. Dom Antônio na sua grande humildade disse ser grato por tudo que foi feito pela prefeitura, fazendo com que a beleza do ambiente estive ao mesmo nível da grandeza do momento sagrado.

O prefeito Junhão, agradeceu a Dom Antônio, pela escolha feita, não só a Episcopal, mais também pela a do município ouremense, para sediar o grande acontecimento religioso. O gestor municipal desejou muito sucesso e força ao bispo auxiliar em sua nova jornada religiosa para que os caminhos sejam de conquistas e realizações.

Fotos: www.ourémnews.com