Prefeitura de Ourém fecha programação carnavalesca com êxito completo

A Prefeitura Municipal de Ourém através da secretaria de Cultura contabilizou números positivos nos 4 dias de folia.

Na abertura dia 10 de fevereiro (sábado), as atenções foram voltadas para os arrastões dos blocos e o show da banda Tropa do Forró as margens do rio Guamá, no complexo turístico ouremense.

Seguindo a programação, no dia 11 de fevereiro (domingo), o Carna Fit Fit e o Carna Kuré, sem dúvida surpreenderam pela participação popular e também por proporcionarem muita organização nos seus eventos.

O Carna Fi Fit, levou para o seu corredor da folia o popular Marquinhos Pará, Monique Moral e Cia do Arrocha Elétrico, além do já tão tradicional concurso Garota Fit Fit.

O Carna Kuré festejou 21 anos de tradição, trazendo pro seu corredor duas grandes atrações, a banda Mistura Sensual e Jorginho e Banda. Segundo os organizadores aproximadamente 7 mil pessoas passaram pelo corredor da alegria do mais popular bloco de rua ouremense.

No dia 12 de fevereiro (segunda), para tira a ressaca dos foliões o divertimento voltou para a orla municipal, com o show de Monique Moral e Banda.

No ultimo dia de carnaval, dia 13 de fevereiro (terça), a banda The Morô, levou a galera ao delírio como muito swing e animação.

Segundo a Secretaria de Cultura, a programação saiu conforme o esperado, sendo que nenhum contratempo atrapalho o brilho do carnaval.

A Prefeitura confirmou o sucesso da programação, pois atendeu ao anseio popular e coube no orçamento financeiro do município. Referente à violência, é importante frisar que não nenhum fato que tenha fugido do normal, pois as ocorrências apontam para alguns excessos e perturbações do sossego alheio.