Prefeitura de Ourém prepara festa para comemorar os 255 anos do município

A prefeitura de Ourém nordeste paraense, já preparou toda a programação alusiva ao festejo do aniversário do município agora no mês de maio, com 4 dias de festa para a população, através da secretaria de Cultura coordenadora do evento.

Confira a programação:

Quinta 25, acontecerá a Marcha para Jesus, com show gospel com os jovens Evangélicos e o show principal com o Pastor Carlos Cancela.

Sexta 26, acontecerá o tradicional Arrastão dos Bois e em seguida os artistas da terra se apresentarão na concha acústica fazendo seu show musical com ritmos variados.

Sábado 27, à tarde, no campo da vila quilombola do Mocambo, a bola vai rolar no jogo final da Copa Cidade de Ourém de Futebol. À noite a concentração festiva será no Centro de Convivência dos Idosos, para o já tradicional, Baile da 3ª Idade, que trás com atração de abertura Pingo e Ray, para dançar e recordar e ainda o grande nome da noite, Haroldo Reis, com um show completo de emoção.

Fechando a programação, domingo 28, no complexo turístico teremos na abertura show com Maria Reis e Banda, finalizando a noite, o show ficará por conta de Luan Kássio e Banda.

Segunda 29, data do aniversário de Ourém, a prefeitura fará alvorada de fogos com algumas cerimônias e, facultará o dia para os órgãos públicos do município, visando dá folga aos funcionários e possibilitar também a movimentação comercial na cidade mediante a forte crise que o País enfrenta.