Prefeitura de Ourém prepara programação para festeja os 256 anos do município

O município de Ourém, nordeste do Estado, conhecido como a Pérola do Guamá, completará no dia 29 de maio, 291 anos de fundação e 256 anos de emancipação politica. A Prefeitura Municipal, buscando em proporcionar aos munícipes, uma programação artística e cultural bem no gênero do município.

O prefeito Junhão com todo seu carisma, disse ter o grande desejo de presentear a população na linha de shows com artistas consagrados no senário musical  nacional, porem o Gestor ressaltou que a realidade financeira do município é outra, e que sua gestão trabalha na linha orçamentária permitida.

A programação alusiva ao aniversário do município de Ourém oficialmente esta assim definida.

DIA 24/05 – QUINTA-FEIRA

Caminhada para Jesus, com show gospel, a partir das 17h00. (Praça Magalhães Barata)

DIA 25/05 – SEXTA-FEIRA

Arrastão dos Bois e show com os artistas da terra, a partir das 19h00. (Praça Magalhães Barata)