Prefeitura de Ourém promove apoio às competições esportivas do município

Durante todo o ano de 2018 a prefeitura promoveu e apoio várias competições esportivas no município, sendo que nesta reta final de ano como destaque patrocinou como incentivo cultural ao 3º do Campeonato de Beach Soccer na Arena do Bode na região do Rio Grande na vila Caixa Prego.

Agora na entrada do novo ano o incentivo continua com o apoio total a da Copa Rural que será decidida neste domingo (13/01), na vila São José entre as equipes do Novo Esporte da mesma comunidade e Flamenguinho, vila Juquiri, Capitão Poço, assim com nas edições anteriores recebeu total apoio da prefeitura de Ourém, com ajuda financeira, troféus, medalhas entre outros suportes.

Também na reta final, a prefeitura, com a coordenação da secretária de Cultura, setor esporte e lazer, esta promovendo mais uma vez o Campeonato de Bairros de Ourém 2018, que terá a sua decisão no próximo dia 19 de janeiro no Campo do Pinheirão, entre as equipes do Dom Eliseu e Terminal as 15h. A competição contou com a participação de nove bairros sendo que a tabela definiu três chaves com 3 equipes que se enfrentaram na mesma chave. No ultimo final de semana foi definido os finalistas do campeonato, quando no sábado (5), o bairro Dom Elizeu venceu o Centro pelo placar de 2 a 0, no domingo (6), pela manhã  bairro Terminal com o escore mínimo de 1 a 0 derrotou o atual campeão da competição Porão e se classificando para a finalíssima.

Por: Paulo Bragança