Prefeitura de Ourem promove beleza no Concurso Garota Verão 2018

Como parte da programação do veraneio, a prefeitura de Ourém, através da secretaria de Cultura promoveu mais uma edição do Concurso Garota Verão 2018, na tarde do ultimo dia 23 de julho no Complexo Cultural e Turístico do município.

Com uma apresentação impecável, Cristina Catarina, natural do município de Capitão Poço, conquistou o primeiro lugar. A bela garota, além de sua beleza conseguiu apresentar em seu desfile uma sutileza que levantou aplausos da multidão e conquistou os jurados,

Tivemos ainda como  princesas do concurso, a belenense, Izabelly dos Santos que ficou em 2º lugar e a ouremense Fernanda D’Ávila que garantiu a 3ª posição.

A prefeitura premiou as vencedoras com valores financeiros e troféus e ao final para fechar a programação de domingo de veraneio aconteceu o de Monique Moral e Banda e Suane Batidão.

Os organizadores do concurso contabilizaram pleno êxito no evento, onde não ouve qualquer tipo de questionamento nas notas dos jurados.

Por: Paulo Bragança

Fotos: Júnior Borges