Prefeitura de Ourém realiza obras de melhorias na Travessa 7 de Setembro

Nesta quarta-feira (23/04), a Prefeitura Municipal de Ourém, através da Secretaria de Obras, iniciou os trabalhos de melhorias da Travessa 7 de Setembro, perímetro da PA 124 até a Rua Hermenegildo Alves. A via pública receberá a extensão de meio fio e pavimentação asfáltica, proporcionando um ganho em todos os aspectos. A Travessa 7 de Setembro, ao longo dos anos é motivo de muitos transtornos não só aos moradores das adjacências como para os administradores que nunca conseguiram projetar um plano de melhorias para a mesma.

Segundo o Prefeito Junhão, os trabalhos de pavimentação da Travessa 7 de Setembro é parte de um projeto que visa estender melhorias as principais Ruas do centro Urbano do Município, e solucionar muitos problemas causados pela falta de saneamento e pavimentação.