Prefeitura fecha carnaval 2019 com 5 dias de festa popular sem violência

Mais uma vez o carnaval ouremense manteve o compasse dos anos anteriores e contabilizou sucesso total. A prefeitura de Ourém, em cima do orçamento permitido promoveu e apoio os cinco dias de folia.

Na abertura quinta dia 28 de fevereiro, a festa foi dos Djs comandado os paredões sonoros, com a Reve do Tom Mix. No sábado dia 02 de março, na orla quem comandou o show foi à banda New Wave, que agitou a galera com ritmos variados. Porém como já se tornou tradição, a folia mais esperada era pra domingueira de carnaval (03), com o Carna Fit Fit, que entre concursos agito de djs, a folia foi comandada pela banda The Moro. Ainda na domingueira, o Carna Kuré com 22 anos de tradição reuniu no corredor da folia centenas de foliões que se divertiram com China Natal, Marcelo Faró e Banda e a banda Camarote Vip.

A segunda feira de carnaval (04) levou pras ruas no final da tarde o Bloco Urubus Balados que a cada ano cresce em participação e o encerramento do quarto dia de folia foi na concha acústica com o show de da banda Cabra do Forró.

Fechando a programação carnavalesca na terça (05), a festa foi comandada pela banda Bandoleiros, que com a animação dos foliões encerrou a folia ouremense 2019.

A prefeitura montou toda a estrutura e apoio as entidades promotoras além de ter solicitado efetivo policial e contratado uma equipe de segurança que garantiu um carnaval sem violência.

Por: Paulo Bragança