Prefeitura presta homenagem a Virgem Santa no Círio 2017

A prefeitura de Ourém participou ativamente da programação nazarena ouremense, com apoio e prestação de serviços voltado para a coletividade religiosa. No ultimo domingo (20/07), foi feita uma linda homenagem, através da Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social, que representou todas as secretárias e funcionários públicos do município. A procissão com a imagem da Santa, fez sua ultima parada em frente a prefeitura onde os fieis ouviram cantos de louvor na voz da cantora ouremense Monique, que emocionou a todos.

O prefeito Junhão, acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Elizabete Aguiar (dona Eli), bem como dos secretários e equipe de governo participou de toda a caminhada do círio. O Gestor falou da emoção de poder receber a benção da mãe de Jesus, que sem sua força espiritual, com certeza a jornada não seria fácil.