Prefeitura realiza recuperação total do Hospital Municipal

NESTE DOMINGO (26/06), A PREFEITURA ESTARÁ FAZENDO A ENTREGA DO HOSPITAL MUNICIPAL TOTALMENTE REFORMADO E AMPLIADO. A UNIDADE HOSPITALAR RECEBEU MELHORIAS EM VÁRIOS SETORES. TODAS AS OBRAS EXECUTADA NA UNIDADE DE SAÚDE FORAM ATRAVÉS DOS RECURSOS DO PRÓPRIO MUNICÍPIO.
AINDA NO DOMINGO (26/06), SERÁ FEITA A ENTREGUE DE 06 VEÍCULOS ZERO KM QUE SENDO: UM MICRO ÔNIBUS, UMA VAN, UM PÁLIO, UMA S10 E DUAS AMBULÂNCIAS.
A CERIMONIA DE ENTREGA ACONTECERÁ A PARTIR DAS 10H00 DA MANHÃ NO HOSPITAL MUNICIPAL LUIZ CARLOS DE SOUZA E É ABERTA A POPULAÇÃO.
NA OPORTUNIDADE ESTARÃO PRESENTES NO NOSSO MUNICÍPIO A SECRETÁRIA ADJUNTA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO, HELOÍSA GUIMARÃES, O DEPUTADO FEDERAL HÉLIO LEITE, O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DEPUTADO MÁRCIO MIRANDA E A DEPUTADA ANA CUNHA, PARLAMENTARES QUE JA DISPONIBILIZARAM DE VÁRIAS EMENDAS PARA O MUNICÍPIO