Prefeitura Municipal de Ourém

Site institucional da Prefeitura Municipal de Ourém-PA

Preparando a Ordenação episcopal de Monsenhor Antônio Assis em Ourém

Preparando a Ordenação episcopal de Monsenhor Antônio Assis em Ourém
A Fundação Nazaré de Comunicação manteve reunião na instituição para tratar de detalhes da cerimônia de Ordenação Episcopal de Monsenhor Antônio Assis, o novo Bispo Auxiliar de Belém, nomeado mês passado pelo Papa Francisco.
 
A reunião em Belém ocorreu na sala da presidência da Fundação Nazaré de Comunicação, estando presentes diretores da instituição, autoridades eclesiásticas e civis a fim de discutir a organização da cerimônia, assim como a transmissão da ordenação episcopal do recém nomeado bispo auxiliar da Arquidiocese de Belém. 
 
A solenidade de posse de Monsenhor Antônio acontecerá no dia 2 de setembro vindouro no município de Ourém, na região Nordeste paraense. 
 
A cerimônia da Ordenação Episcopal envolverá preparativos de ordem eclesial e também no âmbito municipal e para tratar do assunto estiveram em Belém o prefeito de Ourém, Valdemiro Fernandes Júnior, e o vice-diretor da Escola Salesiana do Trabalho, Padre Carlos José do Nascimento.
 
Representando a Arquidiocese de Belém e Fundação Nazaré de Comunicação participaram da reunião o Diretor-Geral, padre Roberto Cavalli Jr, o Diretor de Comunicação, Mário Jorge Alves da Silva, o Coordenador Técnico da Fundação, Raimundo Brabo, além do assessor de Comunicação da Arquidiocese de Belém, Alan Monteiro.