Réveillon ouremense um show de evento participação popular

Um evento para ficar marcado na história. Assim foi o réveillon ouremense que recebeu a chegada de 2019 com quase 10 mil pessoas se confraternizando no Complexo Cultural e Turístico as margens do rio Guamá.

O show pirotécnico mais uma vez emocionou a multidão que em lagrimas extasiadas assistiam o pipocar dos fogos que iluminou o céu da orla com um espetáculo encantador. A cascata sobre a ponte sem dúvida foi um show a parte, onde a luminosidade que caia refletia sua beleza nas aguas do rio Guamá.

O show do cantor Tom Cleber, preencheu aquilo que a multidão esperava com repertório perfeito que encantou a todos. Na sequencia a Banda Forró do bacana fechou a programação até o dia amanhecer.

Como novidade a prefeitura de Ourém fez realizar eventos nos três dias de na concha acústica, que foi totalmente reestruturada para oferecer mais conforto aos artistas.

Em meio tanta festa, o balanço na linha de segurança foi totalmente positivo, sem acontecer nenhuma ocorrência grave que viesse ofuscar o brilho do evento.

O prefeito Junhão disse está muito feliz por ter conseguido proporcionar junto com sua equipe de governo um evento em que os filhos da terra e também os nossos visitantes pudessem ter um lazer digno e merecedor. O Gestor completou falando sobre a nova Concha Acústica, que foi entrega a cultura ouremense, como prêmio pela grande valorização artística.