Secretaria de Assistência promove importante ação

Nos dias 29 e 30 do mês de abril, a Prefeitura Municipal de Ourém através da Secretaria de Assistência Social/ Setor Cras Arraial do Caeté, promoveu uma importante ação cidadania, na comunidade do Arraial do Caeté.

Na oportunidade foram expedidos gratuitamente emissão de carteira de identidade, titulo eleitora e CPF. Os documentos foram tirados atendendo não só os cidadãos da própria comunidade como também os das vilas próximas ao Arraial do Caeté.

Todas os que procuraram os serviços, tiveram suas respectivas documentação devidamente legalizada. Segundo a Secretária de Assistência Social, Elizabete Aguiar, o sucesso foi total e absoluto, pois a meta foi atingida com muito êxito. A Secretária ressaltou que muitas outras ações ocorrerão, para que o cidadão possa ter a oportunidade de adquirir suas documentações devidamente legalizadas.