Secretária de Assistência Social de Ourém participa do I Encontro Estadual do COEGEMAS-PA

O Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social-COEGEMAS-PA no intuito de cumprir a sua missão institucional e com objetivo de atender uma demanda imediata dos gestores municipais, realizou o I Encontro Estadual do COEGEMAS-PA, com o Tema: Gestão Financeira e Orçamentaria do SUAS.

O evento foi realizado no dia 20 de Outubro de 2017, no Gold Mar Hotel (Rua Prof. Nelson Ribeiro, 132, Telegrafo), e teve como publico alvo secretários de assistência social, contadores e servidores que  desempenham  atividades de apoio à gestão financeira e orçamentária do SUAS.

O evento contou com a presença de Dulcelena Vaz-Diretora do Fundo Nacional de Assistência Social que na oportunidade apresentou as orientações do FNAS para a execução de recursos federais e retiradas dúvidas relacionadas à execução sobre a Execução Orçamentária e Financeira do SUAS.

A Prefeitura Municipal de Ourém, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS), participou do encontro, tendo a secretária Elizabete Aguiar e equipe presente no importante acontecimento, assim como o prefeito Junhão.