Secretária de Obras repara danos causados pela chuva

Após o forte temporal que caiu no município nesta quinta (03), a Prefeitura Municipal, através da Secretária de Obras e Infra-Estrutura, não perdeu tempo e mobilizou uma grande equipe para corrigir muitos danos causados pela intensa chuva. Todo o maquinário municipal foi acionado para ação.

Foram muitas as vias afetadas, basicamente toda a zona urbana foi atingida. A secretária manteve em ação um grande número de funcionários, para que muitas ruas fossem desobstruídas, como manteve a limpeza emergencial de valas e sarjetas. O Bairro do Terminal e Subestação foram os mais atingidos pela chuva. No bairro da Subestação, alem das crateras abertas nas ruas, à maioria dos canos da rede de distribuição de água ficaram exposta, alguns foram rompidos causando a interrupção do abastecimento, problema imediatamente solucionado.

O prefeito Junhão acompanhou de perto a ação, e buscou tranqüilizar a população. Segundo o Gestor, a equipe da Secretária de Obras estará sempre atenta para que possa suprir as necessidades solicitadas pela sociedade e agir de uma forma rápida para qualquer ação que possa levar prejuízo ao cidadão.