Secretaria de Saúde presta conta em audiência pública

No ultimo dia 01 de março, na plenária da Câmara Municipal de Ourém, foi realizada a audiência pública, referente à área de saúde municipal.

Na oportunidade a secretária Elaine Sousa falou das conquistas e desafios, num setor que requer muita dedicação profissional e empenho. Na oportunidade a equipe técnica da secretaria fez um balanço das atividades realizadas em todos os setores e programas, além de apresentar aos participantes todo o cronograma desenvolvido desde a atenção básica até as especialidades oferecidas aos usuários da saúde.

O encontro contou com a participação do ACS e ACE, além de alguns vereadores, sendo que o presidente vereador Roberto Uchoa disse em suas palavras que a união e dedicação dos profissionais, têm contribuído para o grande êxito saúde em Ourém.