Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento Nota de pesar a Manoel Maria Muniz secretário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Ourém, através de todas as secretárias, em especial a Secretaria Municipal de Saúde vem por meio desta nota externar de forma oficial o lamento pela morte do secretário de Saúde ocorrido Manoel Maria Muniz, no ultimo domingo (15/05), em decorrente a um acidente moto ciclístico, quando o mesmo participava de um Moto Passeio, no ramal entre as vilas do Cantareira e São João, municípios de Capitão Poço.

Confrontados diariamente pela fragilidade da vida, acolhemos e buscamos compreender em nossas rotinas que, é a morte o inescapável destino de tudo que está vivo. É a vida que se renova diante da morte; é para o legado de vida que devemos sempre nos reportar, especialmente nesse momento de dor e pesar.

A Prefeitura Municipal de Ourém e seus servidores lamentam a perda irreparável do homem público, cidadão exemplar, chefe de família, amigo querido, que foi em vida, o técnico em enfermagem e secretário de Saúde Manoel Maria Muniz. Rendemos à ele a justas homenagens pelos serviços prestados em favor da comunidade ouremense e nos solidarizamos de forma especial com seus familiares e amigos.

Consternados por sua partida, compartilhamos o sentimento de perda da comunidade, oramos para que sua família esteja amparada e forte, e sobretudo renovamos nossa crença em sua valiosa herança intelectual como forma de perpetuar sua vida entre nós.

Com pesar, carinho, respeito e gratidão.

Valdomiro Fernandes Coelho Júnior

Prefeito Municipal de Ourém