Segurança Pública - Comando da Polícia Militar volta para o centro do comercial de Ourém ouremense teste

Neste sábado (25/11), foi entregue oficialmente o prédio do 54° Pelotão da Polícia Militar em Ourém Nordeste do Estado. A cerimonia contou com a presença do Major Rocha, que representou o Secretário de Segurança do Estado, que por força maior não pode estar presente, além de outros militares. A Policia Civil foi representada pelo delegado Ramon Souto, e ainda recepcionando a todos, estava presente o prefeito Junhão, o presidente da Câmara, Roberto Uchoa, os vereadores, Willon Brenno, Ebe Potiguar, Elizeu Kekinha e Júnior da Olaria, entre outras autoridades.

A vinda da guarnição militar para o centro da cidade, deve-se ao anseio da população que se sentia desprotegida pela grande distancia do Pelotão anterior que estava localizado no Bairro periférico do município.

O prefeito Junhão, falou do empenho de todos e agradeceu ao governo do Estado que através dos comandantes da Polícia Militar que entenderam a solicitação e remanejarão seus subordinados para o local mais próximo do centro da cidade.

Ao final foi servido um delicioso almoço aos participantes da cerimonia no SINTEP, onde a integração entre os poderes e também a população pode ser vista de maneira bem aberta.