Seleção ouremense estréia com goleada

No ultimo sábado (13), o selecionado ouremense estreou em casa no Campeonato Intermunicipal de Seleção promovido pela FPF (Federação Paraense de Futebol), no campo Siqueirão na vila Furo Novo, a 7 km da sede do município, com uma importante vitória frente ao selecionado do município de Garrafão do Norte, nordeste paraense, atual campeão da competição, pelo placar de 3x1. O ataque ouremense funcionou muito bem, pois os gols saíram através de seus atacantes Zidane, que assinalou 2 vezes e Cicil, que deixou sua marca com 1 golaço. A comissão técnica ouremense atendendo ao pedido do Gestor municipal, apostou em formar uma equipe com atletas prata da casa, para que os mesmos tenham a chance de representar o nosso município, e despontarem para o cenário esportivo com a possibilidade de ingressar no campo profissional que hoje é um mercado muito promissor.

A Prefeitura Municipal de Ourém, através da Secretária de Cultura/Setor Esporte e Lazer, está dando total apoio a Liga Esportiva Municipal, entidade que rege o futebol local, e é  encarregada de conduzir a seleção na competição, com transporte, alimentação, material esportivo entre outras ajudas. O Prefeito Junhão, tem se mostrado satisfeito com o empenho de todo o grupo que esta a frente da seleção, entendendo que o sucesso da equipe se dará com a união e o empenho de todos.