Thiago Costa e banda Batidão aqueceram o final de semana das férias

Bem movimentado foi o segundo final de semana das férias no Município de Ourém nordeste paraense. A Prefeitura através da Secretaria de Cultura manteve a programação com várias atrações. Sábado (19), abrindo a noitada, o forrozeiro Antonio Marcos e Banda, comandou o show de abertura com um repertório bem dançante animada. Na seqüência, foi á vez do sertanejo Thiago costa enlouquecer as mulheradas, com muito charme e talento, produzindo um show bastante elétrico e versificado.

No domingo (20), com uma temperatura agradabilíssima, a galera malhou com muita aeróbica, no zumba mix comandado pelo coreografo João Mafra, da escola Geração Arte de Belém. Logo após a Banda Batidão sacudiu a galera na batida do tecnomellody  o ritmo paraense, fechando o segundo final de semana do Verão 2014 com o gostinho de quero mais.

Foi confirmado à estimativa, mais uma vez Ourém se destacou entre os municípios do nordeste paraense como uma das opções mais procurada pelos veranistas. Estima-se que aproximadamente 15.000 (quinze mil), pessoas participaram dos eventos do final de semana. Segundo dados das polícias, Civil e Militar e Hospital Municipal, não foram registrados nenhum tipo de violência que fugisse do normal.

A programação continua com os jogos de Beach Soccer as margens do rio Guamá até quarta (23), quando acontece à final além do show da Banda Delíriso e no decorrer da semana teremos ainda início do Festival da Canção com suas eliminatórias.

Confira o que ainda vai rolar no Verão 2014 ouremense

Dia 23 de julho - Finais e Premiação do Beach Soccer das 19 as 00h./ show      com a Banda Delírios 00:h. as 03h.

Dia 24 de julho – Festival da Canção - 1ª Eliminatória das 22 às 24h./  Show com Arthur Espindola e Banda das 01 as 03h.

Dia 25 de julho – Festival da Canção - 2ª Eliminatória das 22 às 24h./ Show com Nilson Chave Acústico de 01 as 03h.

Dia 26 de julho – Festival da Canção - Finalissíma das 22 às 24h./ Show com a Banda Orlando Pereira  de 01 as 03h.

Dia 27 de julho – 1º troféu de fisiculturismo de Ourém com os melhores do Pará 17 às 18h./ Show com a Banda Ravelly das 19 às 21h.

Dia 02 de agosto – Show com Amado dos teclados e Rivaldo Lopes das 22 às 00h./ Show com a Banda Bom de Farra de 01 as 03h.

Dia 03 de agosto – Festival da Latinha durante todo o dia/ Animação com Dj Belly das 11 as 17h./ Garota Verão das 15:30 as 16:30h./ Show com a Banda New Wave das 17 as 19h./ Banda Forró Nú 12 das 19 as 21h.