Trilha do Seixo reúne em Ourém motoqueiros de várias cidades

a manhã deste domingo (09), o ronco dos motores anunciaram a abertura de mais uma edição da Trilha do Seixo, realizada no mês de julho, anualmente no município de Ourém, nordeste paraense.

O organizador da trilha, Alexandre Costa, agradeceu a participação de todos os participantes, e também aos seus patrocinadores que contribuíram para a realização do evento.A concentração aconteceu na Travessa Lázaro Picanço, em frente a caixa d’água, onde foi servido um café da manhã regada a muita fruta natural e caldo quente. Logo em seguida, os motoqueiros percorreram as principais ruas da cidade, seguindo pela PA 124, chegando até a comunidade do Curuçá, local do encerramento da trilha, onde ao final os participantes puderam deliciar um saboroso almoço com o toque da culinária ouremense e curtir muita música ao vivo.