Um sonho sendo realizado

O Minha Casa Minha Vida é um Programa do Governo Federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. Em geral, o Programa acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos.

No Município de Ourém, o Programa estará beneficiando 90 famílias incorporadas através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, que montou um cronograma para acompanhar as necessidades de cada família.

No Bairro do Machadão, está em pleno andamento as obras de construção de 59 casas de alvenarias, obedecendo ao padrão determinado pelo projeto. Outras 31 estão sendo feitas de formas pulverizadas, isto é! Construídas em locais em que as famílias beneficiadas possuem terrenos para a construção.

O Governo Municipal tem acompanhado de perto as obras, e procurado agilizar as entregas, para que as famílias contempladas pela moradia possam desfrutar da realização do sonho.